Ator mata mulher e posta foto do cadáver no Facebook


Um ator americano matou a esposa nesta quinta-feira em Miami e revelou o crime no Facebook, onde postou fotos do corpo da mulher ensanguentado. As informações são da agência AFP.

De acordo com a AFP, Derek Medina, 31 anos, se entregou há algumas horas à polícia para confessar o crime e está sob custódia para interrogatório. A vítima é Jennifer Alfonso, 26 anos, que foi morta com um tiro.

O crime ocorreu às 11h30 local de quinta-feira e meia hora depois a página do Facebook de Medina já exibia a foto da mulher morta com a mensagem: "RIP Jennifer Alfonso" (Descanse em Paz Jennifer Alfonso).

"Vou para a prisão ou ser condenado à morte por assassinar minha esposa, gosto de vocês, amigos, vou sentir saudades. Se cuidem, pessoal do Facebook, vocês vão me ver nas manchetes", escreveu Medina. "Minha esposa estava me surrando e não ia tolerar mais isto. Então fiz o que fiz. Espero que me entendam".

Segundo a polícia, após Medina se entregar os agentes seguiram para o local do crime, onde encontraram o corpo e uma menina de dez anos identificada como filha do casal.

Clique aqui para ler na fonte.

Nota: A que ponto uma pessoa sem Deus chega. Satanás tem como função matar, roubar e destruir. Todavia, o homem tem liberdade de escolha, e quando escolhe não servir a Deus, negando o senhorio e a soberania do Senhor Jesus, fica extremamente vulnerável aos ataques do diabo e seus demônios, colocando a sua vida e a de sua família na área de risco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário